Aprenda A Perder peso E Ganhar Músculos Com A Dieta Cetogênica Cíclica

Aprenda A Perder gordura E Obter Músculos Com A Dieta Cetogênica Cíclica


A maioria das pessoas acredita que deve só perder gordura. Acontece que, numa perda de gordura com uma dieta usual do tipo “comer menos calorias do que se gasta”, você perde em tão alto grau gordura quanto massa muscular. O consequência podes ser sim um corpo humano mais magro, entretanto assim como mais flácido. Não seria melhor uma dieta que faz perder apenas gordura durante o tempo que protege a massa magra?


Ela existe e chama-se dieta cetogênica cíclica (cyclic ketogenic diet). A dieta cetogênica descomplicado foi popularizada pelo Dr. Atkins. Em resumo, essa dieta prova por A mais B que o que causa a atual epidemia de obesidade não é o consumo de muita gordura e sim o consumo exagerado dos carboidratos. Nos dias de hoje, a maioria da população come até cem vezes mais carboidratos do que há outras décadas. Entendam-se por carboidratos alimentos como massas, pães branco, biscoitos, sorvete, arroz branco, bolo, chocolate.


→ DIETA FÁCIL E Barata Para Perder gordura Ligeiro (Tem êxito)!

Tudo o que é produzido com vilões como o açúcar e a farinha de trigo enriquecida. Pela dieta cetogênica, para perder calorias e receber saúde, todos esses alimentos são cortados. Em compensação, tudo o que não é carboidrato - quer dizer, proteína, gordura e fibra - poderá ser consumido à desejo, quantas vezes quiser, na quantidade que quiser. O organismo utiliza os carboidratos como referência primária de energia. Quando nós cortamos os carboidratos do cardápio, em 3 dias o nosso organismo entra em cetose. Isso isto é que ele passa a utilizar gordura como fonte primária de energia. Você precisa ingerir gordura para que o corpo humano passe a queimá-la.


Se não comê-la, não imagine que o organismo vai já queimar as que você tem no corpo. Ele vai pensar alguma coisa como “opa, não está vindo gordura, melhor preservar as reservas que tenho aqui”. Uma vez que a gordura virou a referência principal de energia do organismo, aos poucos ela vai sendo consumida em tão alto grau dos alimentos quanto do seu corpo.


E o melhor: como não há mais carboidratos, não há mais picos de insulina que geram as temidas gorduras localizadas. Se não há mais picos de insulina, não há mais inibição da liberação do hormônio do desenvolvimento, que auxílio a formar músculos no organismo. Os primeiros dias, enquanto o corpo humano muda do jeito-carboidrato pro jeito-gordura, são os mais difíceis, podendo até gerar uma agonia de cabeça ou mal estar.


Entretanto depois é só alegria: os níveis de concentração, energia e disposição vão lá para cima e inclusive problemas como depressão podem ser melhorados. A dificuldade da dieta cetogênica usual é que por vezes a pessoa poderá continuar sem resistência para fazer exercícios físicos. Se você quer perder peso sem continuar flácido, os exercícios são fundamentais. É aí que entra um anão passo de altos carboidratos para completar nossos estoques de glicogênio.


Relembrando: o organismo leva três dias pra entrar, ou sair, da cetose. Quando falamos em muito carboidrato, estamos nos referindo especialmente aos bons carboidratos. Isto significa arroz integral, macarrão integral, açúcar mascavo, frutas, etc. Os doces, sorvetes, bolos e outras porcarias devem prosseguir fora do cardápio, principalmente se o propósito é ainda perder muito peso. A dieta cetogênica cíclica permite conservar uma lógica muito bacana de reduzir os carboidratos no decorrer dos dias úteis e comê-los nos finais de semana.


Uma dica envolvente: nas duas primeiras semanas, o impecável é não fazer o ciclo de grande carboidrato, mantendo o primeiro final de semana apenas com proteína, gordura e fibra. Mais a respeito da Dieta Cetogênica pode ser encontrado em pesquisas a respeito de Dr. Atkins ou em seus livros. E sobre a Dieta Cetogênica Cíclica pode ser encontrando no livro Dieta Metabólica, do Dr. Mauro Di Pasquale.


Suco Diurético Pra Perder Barriga Em 4 Dias!

  1. Segredo pra secar em residência
  2. Branco vs integral
  3. Carne vermelha
  4. Inchaço da tireoide, chamado também de bócio

O apoio psicólogico várias vezes é fundamental. Pessoas com preocupação, compulsão alimentar entre outros sintomas emocionais conseguirão seguir a reeducação alimentar bem melhor se tiver esse acompanhamento. Dê preferência por alimentos naturais, o menos processado possível, evite os industrializados em excedente. Beba bastante água, se você não tem esse hábito ou não gosta, introduza aos poucos, a cada dia. Mude o pensamento de que fazer dieta é alguma coisa sacrificante, é possível fazer uma dieta saudável e comprar bons resultados sem atravessar fome, sem deixar de consumir o que você gosta. Não pule refeições, dessa maneira ficará mais complicado se controlar na próxima refeição. Faça pratos coloridos, utilize temperos naturais. Fazer dieta não significa consumir apenas salada, pão integral e queijo branco, existem também algumas opções, procure não repetir a toda a hora os mesmos alimentos, as mesmas preparações.


Chamado de processo que emagreceu a princesa Kate, a Dieta Dukan emagrece rapidamente e em poucos dias. A Dieta Dukan garante um emagrecimento saudável e rápida perda de peso em poucos dias. Esse esquema, produzido pelo médico francês Pierre Dukan, é dividido em quatro fases, elaboradas para assegurar a redução de gordura de modo rápida e constante. Neste instante pela primeira semana é possível perder até 5kg, segundo o médico.


O sucesso da dieta dukan está em um cardápio rico em proteínas magras. A ideia é acelerar a queima de gordura, surpreendendo o metabolismo. O emagrecimento acontece no decorrer de todas as fases da dieta dukan, em um ritmo rapidamente no começo e mais lento nas fases finais, mas ainda sim de forma significativa. A dieta Dukan ficou famosa após a estreia do livro “Eu Não Consigo Perder peso - a Dieta Francesa Que Conquistou Mais de 30 Milhões de Leitores”, do respectivo Doutor Pierre Dukan. E no momento em que a mídia divulgou que este foi o processo que esculpiu o corpo humano da princesa Kate Meddleton e também da atriz Jennifer Lopez, a popularidade nesse recurso só aumentou.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *